Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hora de Felipe recuperar o tempo perdido no Vasco

Mesmo pendurado, meia está confirmado contra o América. Time fará jogo-treino para ganhar entrosamento

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Ricardo Gomes quer que Felipe recupere o tempo perdido o quanto antes para ajudar o Vasco. Mesmo sabendo que o meia não está no melhor do seu condicionamento, o treinador não vai abrir mão de tê-lo em todos os jogos a partir deste sábado, quando o time enfrenta o América, às 19h30, em Volta Redonda.

Felipe começa jogando, o que não ocorria desde a terceira rodada. A insistência com o camisa 6 é tanta que o técnico minimizou os dois cartões amarelos do jogador. Vai colocá-lo em campo sem temer qualquer possibilidade de suspensão.

“Se eu não utilizar o Felipe agora, quando vou usá-lo? Tem que ser hoje, agora. Vamos aproveitando os jogos da Taça Rio e da Copa do Brasil para ele ganhar ritmo de jogo”, comentou Ricardo Gomes.

O Vasco só volta a jogar quando estrear na competição nacional, dia 23, contra o Comercial-MS, no Morenão. Ficou acertado que o time não sairá do Rio. A hipótese de um período de treinos em outro estado está descartada. Existe, no entanto, a chance de um jogo-treino neste período.

Serão 11 dias de trabalho intenso. Até lá, além de Felipe, Ricardo Gomes espera contar com Elton – ainda não está regularizado – e Leandro, que foi apresentado nesta quinta-feira. Às voltas com seguidas lesões – oito em um ano no Grêmio -, o atacante é mais uma esperança do técnico na retomada vascaína.

“É importante você ter todos os jogadores à disposição. Temos muitas competições pela frente e estes jogadores são experientes o bastante para no ajudar”, disse o técnico.
 

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG