Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Homem que efetuou disparo em jogo do São Paulo é policial civil

Segundo a Secretaria de Segurança da Paraíba, profissional agiu depois que torcedor do Treze atirou rojão contra são-paulinos

Gazeta |

O homem flagrado por câmeras de TV atirando para cima no intervalo da partida entre Treze-PB e São Paulo (vencida pelos paulistas por 3 a 0), na última quarta-feira, em Campina Grande, é um policial civil do Estado da Paraíba, que tentava conter um princípio de confusão nas arquibancadas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, o profissional agiu depois que um torcedor do Treze-PB atirou um rojão em direção á torcida são-paulina. Junto com o homem que efetuou o disparo estavam mais duas pessoas, todas portando armas.

Após a ocorrência no estádio Amigão o policial se apresentou à corporação e entregou a sua arma. Afastado temporariamente da função, o profissional será investigado pela corregedoria da polícia e poderá ser punido.

Já o torcedor responsável pelo disparo do rojão foi preso em flagrante, e agora responderá a processo por ter exposto a perigo a vida de terceiros.

Leia tudo sobre: São PauloCopa do Brasil 2011Treze

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG