Norte-americano icou fora da Copa Ouro da Concacaf em julho depois de sofrer uma lesão no joelho durante a última rodada do Inglês

selo

O meia norte-americano Stuart Holden voltou a treinar no Bolton após cinco meses afastado por conta de uma lesão no joelho. Holden ficou fora da Copa Ouro da Concacaf em julho depois de sofrer uma lesão no joelho durante partida contra o Manchester United, válida pela última edição do Campeonato Inglês.

Holden disse que começou a treinar novamente nesta segunda-feira, exatamente no dia do seu 26º aniversário. "O melhor presente de aniversário é estar chutando bolas e correndo depois de cinco meses fora", escreveu o meia norte-americano no Twitter - rede de microblogs na internet.

O jogador precisou levar 26 pontos para fechar um corte perto do joelho em uma disputa com Jonny Evans. Mas o meia não deve ser utilizado na primeira rodada do Campeonato Inglês, quando o Bolton vai enfrentar o recém-promovido Queens Park Ranges, no dia 13 de agosto.

A expectativa inicial era que Holden ficasse seis meses afastado dos gramados, retornando ao Bolton apenas em setembro. "Não no treinamento integral, apenas fazendo um trabalho no gramado, um outro passo à frente!", escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.