Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Holandês Robben condiciona permanência no Bayern a vaga na Liga

Time de Munique está em quarto no Campeonato Alemão e fora da zona de classificação ao torneio europeu

Gazeta |

Em quarto lugar no Campeonato Alemão e fora da zona de classificação à próxima Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique pode ter problemas para segurar seu elenco caso não garanta vaga. O meia holandês Arjen Robben, um dos principais jogadores do time bávaro, exige jogar a principal competição europeia de clubes.

Em entrevistas anteriores, Robben disse que ficar fora da Champions é a pior coisa que poderia acontecer e avisou que prefere nem jogar na Liga Europa. O clube do técnico Louis Van Gaal precisa tirar dois pontos do quarto colocado Hannover. "O Bayern de Munique precisa impreterivelmente disputar a Champions League. Sempre disse que não quero jogar a Liga Europa", reforçou.

De qualquer forma, ele diz que está feliz no clube e adota uma postura evasiva quando indagado se pode se transferir ao Milan no final da temporada. "Não quero dizer. Estou feliz em Munique e quero ficar aqui, mas aprendi que nunca se sabe do futuro", filosofou o atleta de 27 anos, ex-Chelsea e Real Madrid.

Curiosamente, a partir da temporada 2012/2013 o quarto colocado do Alemão se classificará diretamente para o torneio continental mais importante do mundo, a Liga dos Campeões da Europa, graças ao desempenho do país no ranking europeu, roubando uma vaga da Itália.

Leia tudo sobre: AlemanhaBayern de MuniqueRobbenfutebol mundialliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG