Última passagem do técnico pelo futebol inglês foi em 2007, pelo Tottenham. ELe estava no Ajax

A diretoria do Fulham anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Martin Jol, que vai substituir Mark Hughes no comando da equipe inglesa. O holandês, de 55 anos, acertou um contrato por dois anos com a equipe do oeste de Londres, com uma opção de prorrogação do vínculo por mais uma temporada.

Hughes deixou o comando do Fulham na semana passada após dirigir a equipe por uma temporada. "Estou muito feliz em me juntar ao Fulham Football Club, um tradicional e maravilhoso clube", disse Jol, ao site oficial da equipe inglesa. "É um clube com uma boa e sólida base e uma grande quantidade de torcedores. Estou ansioso para fazer parte da família do Fulham e agradeço ao presidente pela confiança que ele depositou em mim".

A contratação de Jol pelo Fulham marca um retorno do holandês ao futebol inglês, já que ele dirigiu o Tottenham anteriormente e foi demitido em 2007. Depois disso, passou por Hamburgo e Ajax. Ele deixou o clube holandês em dezembro e desde então estava desempregado. Jol vai iniciar o seu trabalho com o elenco do clube inglês no dia 23 de junho, quando está marcada a reapresentação dos jogadores após o período de férias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.