Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Holanda bate Áustria e mantém invencibilidade pós-Copa

Vitória tranquila por 3 a 1 veio com golaço de Sneijder e tentos da dupla de ataque formada por Kuyt e Huntelaar

EFE |

A Holanda enfrentou a Áustria nesta quarta-feira em amistoso disputado no estádio Philips, em Eindhoven, e alcançou uma vitória por 3 a 1 com facilidade, estendendo para sete jogos sua invencibilidade desde a derrota por 1 a 0 para Espanha na final da última Copa do Mundo.

Se contados apenas os 90 minutos dos confrontos, a "Laranja Mecânica" não perde há 33 partidas, já que o título da "Fúria" foi conquistado apenas na prorrogação.

Melhores desde o começo, os donos da casa chegaram ao primeiro gol aos 27 minutos da etapa inicial, quando Sneijder recebeu de Affelay, tabelou com Jassen e arrematou de primeira, marcando um belo gol. O segundo saiu logo após o intervalo, logo aos dois minutos. Pieters recebeu de calcanhar de Elia e levantou na área. Bem posicionado, Huntelaar fez de cabeça.

Os dois últimos gols foram marcados de pênalti. Aos 23 minutos, Klein usou a mão para fazer o corte dentro da área, e, na cobrança, Kuyt converteu. A Áustria marcou o de honra aos 36, quando Fuchs foi derrubado na área. Arnautovic bateu bem e deixou o dele.

Os holandeses voltarão a campo no dia 25 de março, em Budapeste, onde medirá forças com a Hungria, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. No mesmo dia, a Áustria receberá a Bélgica em Viena, também visando o torneio do ano que vem.

Leia tudo sobre: Futebol MundialHolandaÁustriaAmistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG