Time do interior de Minas treina na Cidade do Galo e ex-atacante aproveita para matar as saudades do clube

O ex-atacante Guilherme, hoje técnico do Ipatinga, comanda o time à beira do campo
Gazeta Press
O ex-atacante Guilherme, hoje técnico do Ipatinga, comanda o time à beira do campo
Depois de muitos anos de parceria com o Cruzeiro , o Ipatinga está cada vez mais próximo do Atlético-MG . Nessa segunda-feira, inclusive, a equipe do Vale do Aço treinou na Cidade do Galo. Como no último domingo jogou em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e vai viajar para Florianópolis, para o confronto com o Avaí, na Copa do Brasil, a delegação do Ipatinga permaneceu na capital mineira.

Com isso, o ex-atacante Guilherme teve a oportunidade de voltar ao CT atleticano . Sétimo maior artilheiro da história alvinegra, hoje ele é o treinador do Ipatinga. O jogo do Ipatinga contra o Avaí vai ser nesta quarta-feira, na Ressacada. Na primeira partida, no Ipatingão, as duas equipes empataram por 1 a 1.

A presença de Eduardo Maluf no Atlético-MG tem facilitado a contato entre os dois clubes. Antigo diretor de futebol do Cruzeiro, ele tem boa relação com Itair Machado, presidente do Ipatinga. Já são três jogadores atleticanos emprestados ao clube do Vale do Aço, que ainda deve receber mais gente para a disputa da Série C .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.