Apesar do desejo de mostrar trabalho na Série A, técnico ex-Figueirense negou proposta. Silas pode sair

Com seu técnico sendo sondado pelo Al Arabi do Catar, o Avaí já começa a estudar um novo nome para substituir Silas no comando de sua equipe. Nos bastidores da Ressacada, um dos principais candidatos vem sendo Márcio Goiano, atualmente treinador do São Caetano e que revelou interesse em comandar uma equipe que disputa a Série A.

Contando com uma boa relação com o presidente do Leão, João Nilson Zunino, Márcio Goiano gostou de ver seu nome cotado para assumir o clube catarinense. "Eu fico feliz por ver o reconhecimento. Tenho uma amizade muito boa com o Zunino, grande rival do Figueirense. Fico feliz pelo meu nome estar entre os prováveis treinadores que possam assumir o Avaí", afirmou o técnico, em entrevista à Rádio Guarujá .

Como comandante do Figueirense, Márcio Goiano conquistou o vice-campeonato da Série B do Brasileirão, e acredita estar na hora de assumir um time da elite nacional. "A gente tem que crescer na vida", explicou.

Entretanto, apesar do desejo de mostrar seu trabalho na Série A, o técnico do São Caetano negou que tenha sido procurado pela diretoria do Avaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.