Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hodgson crê em recuperação do Liverpool

Técnico assumiu o tradicional clube no início da atual temporada substituindo o espanhol Rafa Benítez

AE |

O técnico Roy Hodgson escreveu uma mensagem de fim de ano aos torcedores do Liverpool reconhecendo que a equipe vem tendo desempenho decepcionante no Campeonato Inglês, em que está na nona colocação, mas lembrou que ainda há tempo de recuperação no torneio. Além disso, exaltou a participação da equipe na Liga Europa, já que o time avançou na fase de grupos.

"Enquanto a nossa campanha no campeonato tem sido irregular, eu fico feliz com nosso progresso na Liga Europa, como nos classificamos para a fase seguinte como vencedores do grupo. Ainda estamos em um período de transição e reconstruindo o clube. Há ainda muitos jogos e muitas oportunidades, para conseguir os pontos que precisamos para atingir a posição que desejamos no Campeonato Inglês".

Apesar da pressão dos torcedores, que pedem o retorno do espanhol Rafa Benítez, demitido da Inter de Milão, o treinador agradeceu o apoio dado ao Liverpool. "Seu apoio ao longo da temporada, em Anfield, e longe de casa, tem sido nada menos do enorme e espero que possamos retribuir o seu apoio à medida que continuamos a trabalhar para criar um esquadrão que vai trazer sucesso para o clube", disse.

Leia tudo sobre: GerrardRoy HodgsonLiverpoolRafa Benitez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG