Argentino tem uma hérnia lombar. Estamos de acordo que é preciso uma intervenção cirúrgica, disse o médico do Real Madrid

O Real Madrid informou nesta quarta-feira que o argentino Gonzalo Higuaín sofre com uma hérnia na região lombar. Embora pretenda ouvir uma segunda opinião antes de optar por uma cirurgia, o clube já antecipou que o atacante deve ficar afastado por cerca de dois meses.

Higuaín está sendo monitorado pelo departamento médico há cerca de seis semanas. Mas como as dores não melhoraram, ele foi levado nesta quarta-feira a uma clínica, onde se constatou a gravidade do problema.
"Tivemos uma reunião com um especialista, onde participou também o técnico (José Mourinho), o preparador físico e toda a equipe médica, além do jogador", contou o médico do clube, Carlos Díez. "Todos estamos de acordo que é preciso uma intervenção cirúrgica. Agora, buscaremos o melhor especialista para ter uma segunda opinião. E se ele for operado, ficará afastado por dois meses".

Nesta temporada, Higuaín disputou 17 partidas e marcou dez gols. Com a sua possível ausência nos próximos dois meses, o francês Karim Benzema deve ganhar espaço no ataque titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.