Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Higuaín destaca desejo de vencer o Barcelona no seu aniversário

O atacante argentino quer uma "noite mágica" no confronto frente o arquirrival neste sábado

Gazeta |

Getty Images
Gonzalo Higuaín quer celebrar seu aniversário com vitória no clássico contra o Barça
Relacionado para o clássico diante do Barcelona, Higuaín tem um motivo a mais para buscar uma vitória neste sábado, contra o maior rival do Real Madrid. Em seu aniversário de 24 anos, o jogador argentino espera um triunfo para confirmar sua "noite mágica".

Leia mais: Com finalistas do prêmio da Fifa, Real e Barça jogam pela liderança

Em seu perfil no Twitter, o atacante lembrou seus fãs da data comemorativa e destacou seu desejo de sair vitorioso do Santiago Bernabéu, além de manter a liderança do Campeonato Espanhol.

Confira ainda: Infestação de ratos no avião atrasa viagem do Barcelona

"Bom dia amigos. Hoje é um dia muito especial. Completo 24 anos justamente no dia em que jogaremos contra o Barça. Esperamos que seja uma noite mágica", disse o argentino.

E mais: Mourinho se cala e manda auxiliar para a coletiva

O clima de clássico contagia até os mais experientes. Cristiano Ronaldo não escondeu sua ansiedade para o confronto e também usou as redes sociais para se expressar. "Estou muito emocionado antes da partida desta noite, o grande clássico", disse.

O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol com 37 pontos conquistados. Já o Barcelona aparece logo atrás, com 34 somados e busca diminuir a vantagem dos rivais, que ainda contam com um jogo menos.

Leia tudo sobre: higuaínreal madridbarcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG