Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Higuaín desfalca Real Madrid na Liga dos Campeões

Além do atacante argentino, o técnico José Mourinho poderá perder o volante alemão Khedira para o jogo contra o Ajax, na próxima terça

Agência Estado |

O argentino Higuaín vai desfalcar o Real Madrid na partida desta terça-feira, contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. O atacante apresentou dores nas costas, após a goleada sobre o Athletic Bilbao, e foi vetado do jogo da próxima semana.

Artilheiro da Argentina na Copa do Mundo, Higuaín é um dos principais goleadores do time madrilenho. Ele soma sete gols no Campeonato Espanhol e dois na competição europeia. O argentino deverá ser substituído pelo francês Benzema na terça.

Além de Higuaín, o técnico José Mourinho poderá perder o alemão Khedira para o jogo contra o Ajax. O meia sofreu uma pancada na perna direita na vitória sobre o Bilbao, no sábado, e virou dúvida no Real Madrid.

Higuaín e Khedira, contudo, são esperados para o clássico da próxima segunda-feira, contra o Barcelona. A partida definirá a liderança do Campeonato Espanhol. Na Liga dos Campeões, o Real lidera o Grupo G e já tem garantida uma vaga na próxima fase, de mata-mata.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG