Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Higuaín comemora vaga do Real para oitavas da Liga dos Campeões

Com dez pontos, time ocupa a liderança, na frente de Milan (cinco pontos), Ajax (quarto) e Auxerre (três)

Gazeta Esportiva |

Ao marcar o primeiro gol do empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Milan, na última quarta-feira, o atacante argentino Gonzalo Higuaín anotou o 700º gol da equipe merengue na história da Liga dos Campeões. Apesar da marca histórica, o jogador preferiu comemorar a classificação do Real para as oitavas de final do torneio, que foi conquistada com duas rodadas de antecedência.

"Nós atingimos nosso objetivo principal, de passar para as oitavas de final. Nós gostaríamos de ter confirmado a liderança do grupo, mas ainda temos que jogar mais duas partidas e nós iremos trabalhar forte para chegar a este objetivo", afirmou o argentino.

Com dez pontos no Grupo G, o Real ocupa a liderança, na frente de Milan (cinco pontos), Ajax (quarto) e Auxerre (três). Como italianos e holandeses ainda se enfrentam nas próximas rodadas, o clube espanhol já está garantido entre os dois primeiros, e só precisa de um ponto para terminar esta fase na liderança.

Depois de cumprir o seu papel na Liga dos Campeões, o Real Madrid agora volta suas forças para o Campeonato Espanhol, no qual terá pela frente, no próximo domingo, o clássico contra o Atlético de Madri, no Santiago Bernabéu, ao meio-dia (de Brasília). Na Liga, o clube merengue está na liderança, com 23 pontos, um a mais do que o rival Barcelona.

"Nós estamos muito motivados para enfrentar o Atlético. Nós conseguimos manter a invencibilidade depois de um jogo tão importante, e nós queremos manter esta sequência", concluiu Higuaín.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG