Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Higuaín afirma que Argentina deve "dar a vida" contra Costa Rica

Atacante destacou a importância do jogo contra um rival "complicado e jovem que vai correr muito"

EFE |

O atacante argentino Gonzalo Higuaín declarou nesta sexta-feira que toda a seleção argentina está "ligada" e que irão "dar a vida" na partida contra a Costa Rica para garantir a passagem para as quartas de final da Copa América.

"Sabemos que estamos em um momento difícil, que jogamos a vida contra a Costa Rica, mas também que a classificação depende de nós. Se ganharmos, nos classificamos", afirmou o atacante à rádio "La Red".

"Agora precisamos demonstrar que queremos vencer Copa em 90 minutos e com pressão. Temos uma final na segunda-feira e os 23 jogadores estão preparados para ela" disse o jogador do Real Madrid.

Sobre a reserva, Higuaín reconheceu que não é fácil disputar posição com jogadores de primeiro nível, mas que ele poderia atuar como centroavante ou mais solto. Além disso, ressaltou que Tévez está disposto a chegar à final do torneio e que nada põe em dúvida o título de melhor jogador do mundo de Lionel Messi.

Por fim, o atacante analisou a Costa Rica como um rival "complicado e jovem que vai correr muito", como demonstrou em seus dois primeiros jogos na Copa América.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinacopa américa 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG