Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hiddink está cada vez mais próximo do Chelsea

Holandês é atual treinador da seleção da Turquia, mas própria federação do país admite possibilidade de saída do técnico

Gazeta |

AP
Guus Hiddink é atual treinador da seleção da Turquia, mas pode fechar com o Chelsea
O próximo técnico do Chelsea deverá mesmo ser Guus Hiddink. O holandês, atual comandante da seleção turca, está próximo de ser anunciado como substituto de Carlo Ancelotti, que anunciou seu afastamento do futebol por um ano , no time inglês. Segundo o pai do meio-campista Frank Lampard , a equipe deve anunciar seu novo treinador em até quatro dias.

"Este é um momento de ocupação. É importante você conseguir os jogadores que quer nas próximas duas ou três semanas. Eu acredito que o Chelsea vai nomear um técnico rapidamente", afirmou Frank Lampard Senior, pai do meia do Chelsea e da seleção inglesa, ao talkSPORT. "Algo vai acontecer nos próximos três ou quatro dias, eu acredito, para que tudo comece a se mover e para conseguir alguns novos jogadores, além de acertar a saída de outros. Se eu tivesse que apostar, apostaria em Guus [Hiddkink]".

Até mesmo a Federação Turca de Futebol já admitiu que a possibilidade da saída de Hiddink é real. "Isto cria um ponto de interrogação, é claro, pois os jornalistas turcos perguntam, os ingleses perguntam e ele sempre fala o mesmo, que é que não há nada concreto", lembrou o porta-voz da entidade, Turker Tozar. "Mas você também não ouve ele falar que não vai sair, que vai continuar no cargo de técnico da seleção turca. Há incerteza de todos os lados".

Leia tudo sobre: chelseainglaterrafutebol mundialguus hiddink

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG