Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera treina entre os titulares e deve jogar contra o Ceará

Julgamento do atacante argentino foi adiado e ele deverá ser escalado na partida do próximo sábado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo deve ter duas mudanças para a partida contra o Ceará, no próximo sábado. No treinamento desta quinta-feira, no CT João Saldanha, em General Severiano, o técnico Caio Júnior colocou o atacante Herrera no lugar de Alex, durante atividade tática de movimentação ofensiva e cruzamentos. O julgamento de Herrera, que aconteceria nesta quinta-feira, foi adiado e o jogador poderá entrar em campo no final de semana.

A outra mudança será no gol. Jefferson viajou para se apresentar à seleção brasileira e será substituído pelo reserva Renan. A equipe titular no treinamento desta quinta-feira contou com: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton e Elkeson; Maicosuel e Herrera. No departamento médico, o lateral-direito Lucas e o volante Bruno Tiago seguem se recuperando.

No final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. O Botafogo viaja para Fortaleza ainda nesta quinta-feira. Amanhã, a equipe treina na parte da tarde, no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste. Botafogo e Ceará se enfrenta no estádio Presidente Vargas, às 18h30. As duas equipes têm três pontos em dois jogos.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG