Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera relembra críticas e destaca crescimento do Botafogo

Atacante acha que time carioca foi alvo de avaliação negativa antecipada e elogia parte tática do grupo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O primeiro jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro não empolgou o torcedor da equipe carioca. A derrota para o Palmeiras na estreia , aliada às eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Carioca no primeiro semestre, fizeram com que o time de General Severiano não fosse apontado como um dos favoritos para brigar pelo G-4 no começo do torneio.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira , o atacante Herrera relembrou as criticas sofridas pelo time. Para o argentino, que marcou seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro, as análises negativa sobre as chances da equipe foram antecipadas e injustas.

"Fico tranquilo com o ótimo trabalho que está sendo feito. Demonstramos uma aplicação tática impressionante. Não podiam falar duas semanas antes do campeonato, às vezes se critica demais um time. É muito importante ganhar do São Paulo aqui", declarou o jogador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Já o lateral-direito Alessandro optou por destacar a necessidade da equipe continuar concentrada no trabalho. O jogador pediu calma com a empolgação. "Temos que conter a euforia dos mais novos. Nós, experientes, já vivemos os dois lados da moeda. Temos humildade e simplicidade, e o trabalho é excepcional. Queremos dar um título nacional ao Botafogo", disse Alessandro.

Com a vitória o Botafogo chegou aos 14 pontos e subiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Agora a equipe só volta a campo na próxima quinta-feira, no dia 7 de julho, contra o Atlético-GO, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG