Tamanho do texto

Atacante argentino levou advertência na derrota de 1 a 0 para o Inter. Loco Abreu também segue fora

O técnico Caio Júnior terá um problema para escalar o ataque do Botafogo contra o Atlético-MG , no próximo sábado, às 18h, no Engenhão. O atacante Herrera recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Internacional na noite desta quarta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro , e está suspenso automaticamente para o próximo compromisso da equipe carioca.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de Herrera, Caio Júnior já não poderia contar com Loco Abreu, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e deve ficar cerca de 10 dias fora dos gramados. Essa é a segunda vez que Herrera cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Caso o treinador não mude o esquema tático, Caio, Willian e Alexandre Oliveira disputam uma vaga no time titular, já que Alex deverá ser mantido na equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Se não terá Loco e Herrera, o treinador poderá contar com o retorno do meia Elkeson, que não pode atuar contra o Inter por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o América-MG. O Botafogo é atualmente o quinto colocado, com 28 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que tem 27 pontos e enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, no complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é o sétimo na tabela, com 26 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.