Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera não se preocupa com gols e pensa apenas na vitória

Argentino do Botafogo passou em branco nos dois primeiros jogos no Brasileiro. Flamengo é o próximo rival

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O argentino Herrera ainda não conseguiu marcar em dois jogos neste Campeonato Brasileiro. Domingo, às 16h, no Engenhão, contra o Flamengo, pela quinta rodada, terá mais uma chance, depois de ser liberado pelo STJD, que reduziu a sua pena pelo tumulto no confronto com o Avaí, nas quartas de final da Copa do Brasil. Sem Loco Abreu, que está com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América, sua presença ganha ainda mais importância no ataque do Botafogo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Ano passado, quando o Loco foi para a Copa do Mundo, marquei uns quatro gols e não falaram nada. Agora, não marquei em apenas dois jogos. É cedo para alguém dizer qualquer coisa. O importante é que tenho a confiança do grupo. O principal é que o Botafogo vença, pois, quando se consegue o resultado, ninguém fala tanto", argumenta Herrera.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Experiente, o atacante tem o prestígio inabalado com o técnico Caio Júnior. O comandante do time, inclusive, lembrou que Herrera está sendo sacrificado na ausência de Loco Abreu, jogando como centroavante. Mesmo assim, ele acredita no sucesso do jogador no clássico com o Flamengo.

“Tenho certeza de que o Herrera vai fazer um grande jogo, podem me cobrar. Até porque merece pelo profissional que é. No último jogo (contra o Coritiba), as principais jogadas tiveram a participação dele. A questão é de sequência. Ele vai crescer e melhorar”, explicou Caio Júnior.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG