Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera mira a primeira colocação do grupo, mas nega temer o Fla

Atacante argentino reforça que, para ser campeão, Botafogo precisa ganhar de todos os adversários

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nem os jogadores do Botafogo, nem o técnico Joel Santana escondem que a equipe encara a partida contra o Macaé, no próximo domingo, com o máximo de concentração. Uma vitória confirma o primeiro lugar da equipe de General Severiano no Grupo B da Taça Guanabara e evita o confronto com o Flamengo. Apesar de lutar pela liderança, o argentino Herrera faz questão de deixar claro que o Botafogo não teme nenhum adversário na luta pelo título. 

"Quero ser o primeiro sempre. Estamos no futebol para isso. Depois, para conseguir o objetivo de sermos campeões, temos que ganhar de todo mundo. Temos que fazer nossa parte e depois ver quem vamos enfrentar. Não temos o Marcelo Mattos, mas o Arévalo é um grande jogador e vai substituir muito bem o capitão da equipe", declarou o atacante.

Se a campanha do Macaé não é das melhores - a equipe somou seis pontos em seis jogos, e é a sexta colocada do Grupo B -, Herrera prevê dificuldade pela postura defensiva que o adversário deve adotar atuando no Engenhão.

"Vai ser um jogo muito difícil. Quando você joga com um time de menor expressão, eles vêm resguardados. Quando precisa da vitória e o gol não sai, o torcedor se desespera um pouco. Isso não pode acontecer dentro de campo. Temos que manter a tranquilidade", alertou o argentino, que jogará ao lado de Alex no ataque. Loco Abreu cumprirá suspensão.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG