Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera ignora reforços vascaínos e diz que só pensa no Botafogo

Atacante é o vice-artilheiro da equipe no estadual, com cinco gols, e está confirmado para o clássico

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O noticiário do Vasco andou agitado nos últimos dias, às vésperas do clássico contra o Botafogo, que acontece no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão. Depois de contratar Diego Souza, que deve estrear já neste final de semana, o clube de São Januário também acertou a chegada do atacante Alecsandro, que estava no Internacional, reforçando o setor ofensivo.

Mas para o atacante Herrera, as novidades do adversário não significam muito. O jogador garante que não acompanhou as notícias do adversário e só está concentrado no Botafogo. "O que importa mesmo é o que acontece dentro da minha casa. Não vejo muita televisão e não tenho o costume de acompanhar o noticiário nos jornais. Sei que aconteceram algumas contratações, nada mais. O foco está só no Botafogo", disse o jogador.

O atacante argentino também reclamou da quantidade de clássicos disputados no Campeonato Carioca. Mesmo sem reclamar formalmente, o jogador deixou claro que a situação incomoda. "Mais um clássico né. Aqui no Rio de Janeiro, jogamos muitos em um curto período de tempo. Sabemos que é um jogo de grande importância, mas estou confiante para a partida", declarou Herrera.

Herrera é o vice-artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca, com cinco gols, três atrás do uruguaio Loco Abreu, e está confirmado para o clássico contra o Vasco. O Botafogo lidera o grupo B da Taça Rio, com nove pontos em três partidas.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG