Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera está com dificuldade para entrar em forma, diz preparador

Atacante do Botafogo passou por cirurgia no ombro no final de 2010 e não consegue voltar ao padrão ideal

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Uma lesão no ombro direito tirou o atacante Herrera da reta final do Campeonato Brasileiro em 2010. Mas além de obrigar o jogador a desfalcar o Botafogo em um momento importante do torneio, a contusão sofrida pelo argentino tem tido reflexos nas atuações do jogador nesta temporada. Segundo o preparador físico do Botafogo, Eduardo Fontes, a lesão tem atrapalhado Herrera a entrar na forma física ideal.

"Eu estaria fugindo da responsabilidade se falasse que é apenas uma questão técnica. É um atleta que fez a pré-temporada, tem se esforçado... Mas, desde quando voltou da última contusão, tem dificuldades para recuperar a forma. Temos conversado com o jogador e buscado uma solução. Não é de agora, é desde o Campeonato Brasileiro do ano passado. Existem reflexos", explicou Fontes em entrevista à "Rádio Brasil".

Herrera se machucou no dia 6 de outubro, numa partida contra o Guarani. O jogador marcou três gols no Campeonato Carioca (atrás de Loco Abreu, com sete, Renato Cajá, com cinco, e Caio, com quatro). O argentino foi escolhido capitão na derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG