Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera e zaga estreante são novidades do Botafogo contra o Avaí

Equipe carioca não terá Antônio Carlos e Fábio Ferreira. Léo e Alexandre Oliveira seguem na equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior deu mostras de como pretende escalar o Botafogo para enfrentar o Avaí , nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Sem a dupla de zaga titular , formada por Antônio Carlos e Fábio Ferreira, Gustavo e João Filipe formarão o sistema defensivo, que atuará junto pela primeira vez. Outra mudança é a volta de Herrera ao time, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Assim, Alexandre Oliveira será deslocado para atuar na linha de três armadores, pelo lado esquerdo. No meio, sem o volante Marcelo Mattos, suspenso por ter sido expulso contra o Atlético-PR, Léo será o titular, ao lado de Renato.

No coletivo comandado pelo treinador, na tarde desta terça-feira, no Engenhão, o time titular atuou com Jefferson, Alessandro, João Filipe, Gustavo e Márcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel, Elkeson e Alexandre Oliveira; Herrera.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além de parar as jogadas várias vezes, o treinador também ensaiou várias jogadas de bola parada. O treinador ainda não pode contar com Everton, Cidinho, Lucas Zen e Cortês, todos lesionados. Loco Abreu, que se reapresentará nesta quarta-feira, ainda tem uma partida de suspensão para cumprir, por conta da confusão nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí. O uruguaio volta ao time contra o Cruzeiro, no próximo sábado.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG