Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera diz que só o título do Carioca não basta para o Botafogo

Temos uma boa equipe, reforçada por jogadores de qualidade, e vamos fazer o melhor", disse o argentino

Gazeta |

Após se recuperar de uma cirurgia no ombro direito, que o tirou da reta final do Campeonato Brasileiro, Herrera retornou aos treinos do Botafogo e espera não encontrar problemas na sua volta aos gramados.

"Estou bem. Logicamente, sei que tenho dificuldades porque operei no fim do ano e tive férias depois. Mas acho que com o transcorrer do campeonato, não só eu, mas todo o grupo vai evoluir. Temos uma boa equipe, reforçada por jogadores de qualidade, e vamos fazer o melhor", disse o argentino, que almeja conquistar neste ano uma vaga para a próxima Libertadores.

"Não ficaria satisfeito em conquistar apenas o Carioca este ano. Gostaria muito de jogar novamente uma Libertadores, que o clube há muito tempo não participa. Temos três possibilidades para chegar. O Carioca é importante, mas há outras competições que precisamos buscar", lembra.

Herrera, assim como todo o grupo, realizou uma atividade técnica na manhã desta quarta-feira, no CT João Saldanha. O argentino não jogará contra o Duque de Caxias, na estreia do Campeonato Carioca, pois cumprirá suspensão devido à expulsão na final da Taça Rio de 2010.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG