Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera critica má atuação do Botafogo

Atacante argentino reclamou do desempenho da equipe na derrota para o River Plate-SE, pela Copa do Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Herrera foi sincero ao analisar a derrota do Botafogo diante do River Plate-SE por 1 a 0, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Com uma atuação apática, o time carioca não conseguiu evitar a segunda partida. Para o jogador, o elenco do Botafogo precisa se reunir e corrigir os erros cometidos na partida desta noite.

"Nosso time esperou muito o adversário, e eles aproveitaram para usar os contra-ataques. O Botafogo não jogou nada. Temos que nos reunir para ajeitar tudo e arrumar os erros de hoje", disse o atacante na saída do gramado. Quem também analisou a derrota foi o goleiro Jefferson, que evitou o segundo gol do River no final da partida e demonstrou muita irritação com a equipe durante a partida. "Não tivemos uma boa atuação. Eles tiveram oportunidades e conseguiram vencer a partida”, disse o goleiro botafoguense.

Agora, para seguir na competição, o Botafogo terá que vencer o River por dois gols de diferença. A vitória pelo placar mínimo leva a partida para os pênaltis. Vitória do Botafogo por placares como 2 a 1 classifica o River Plate, já que o gol fora é critério de desempate. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG