Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera comemora noite de assistências e vitória sobre o Paraná

Atacante argentino foi responsável pela jogada dos dois gols do atacante Loco Abreu na vitória por 3 a 0

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A partida do atacante Herrera contra o Paraná, na noite desta quarta-feira, não começou da maneira que o jogador do Botafogo gostaria. Responsável por uma incrível chance desperdiçada e por alguns erros de passe, o jogador ouviu vaias, algo raro em sua passagem pela equipe carioca. Porém, depois dos erros nos primeiros minutos, o atacante foi responsável por criar as jogadas dos dois gols de Loco Abreu e deixou o jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, aplaudido.

Feliz com a recuperação dentro da partida e por ajudar na vitória de 3 a 0, Herrera destacou que as assistências são como gols para ele. "Estou contente, apesar de não ter marcado um gol, fui importante para a equipe como se tivesse marcado. Perdi uma chance no começo do jogo e não comecei bem, mas não importa se faço gols, o que importa são meus companheiros marcarem e que todos vençam", declarou Herrera.

Caio, que marcou o terceiro gol do Botafogo na partida em cobrança de pênalti, também comemorou a vitória e a chance de poder mostrar seu futebol ao técnico Caio Júnior. "Tenho que respeitar meus companheiros de ataque. O Loco faz muitos gols, o Herrera também está bem, luta muito, mas espero mostrar meu futebol. Gosto de fazer gols, quem sabe coloco uma pulga atrás da orelha do Caio Júnior", disse o atacante.

Após vencer as duas partidas contra o Paraná, o Botafogo se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe carioca enfrenta o Avaí, ainda sem data definida. Antes, porém, o time faz o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no estádio Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG