Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herrera celebra volta da boa fase e pede apoio dos torcedores

Atacante do Botafogo marcou duas vezes na goleada sobre o Americano e celebrou fim do jejum de gols

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A goleada do Botafogo sobre o Americano, no último sábado, pela terceira rodada da Taça Rio, foi especial para o atacante Herrera, que não marcava há seis partidas. Depois da vitória por 4 a 0, e dos dois gols anotados, o argentino comemorou a volta da boa fase e ainda declarou que pode render mais para a equipe carioca na temporada.

"A bola não vinha entrando, mas sabia que alguma hora voltaria a entrar. Estava tranquilo com essa dificuldade. Tenho confiança no que faço e sei que posso render ainda mais para o Botafogo. Sempre querem vitória de cinco, seis a zero. Queremos que a torcida nos apoie e jogue junto com a gente. Acredito que ainda posso dar muito mais em campo", declarou o atacante.

Com cinco gols, o jogador se transformou no vice-artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca, atrás de Loco Abreu, que tem sete. Mesmo com os dois gols marcados, o atacante sabe que será criticado novamente se passar por outro momento de 'seca'. "Não é porque você está num momento bom, que é craque, mas quando você está mal, não significa que é o pior jogador do mundo. É preciso ter equilibrio nessas horas", disse Herrera.

O Botafogo é o líder do grupo B, com nove pontos, dois a mais que o Fluminense, que tem sete. Na próxima rodada, o time de General Severiano enfrenta o Vasco, no domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG