Treinador assume os trabalhos na próxima segunda-feira para preparar elenco para a série B do Brasileiro

O Vila Nova anunciou neste sábado o técnico Heron Ferreira para o comando da equipe que disputará a série B do Campeonato Brasileiro 2011. O treinador estava afastado dos campos brasileiros tendo comandado, no Brasil, nos últimos cinco anos, apenas o Americano de Campos, em 2010.

Ferreira não acredita que as temporadas passadas fora do país atrapalhem a sua atuação no Vila Nova. Segundo o treinador, os meios de comunicação diminuem essa distância e o trabalho realizado efetivamente no Vila começará quando ele tiver contato pessoal com os jogadores e perceber as necessidades e dificuldades da nova equipe.

Em entrevista à Rádio 730, de Goiás, Ferreira relembrou suas atuações no futebol brasileiro: "Eu fui campeão brasileiro da Série B por duas vezes, uma auxiliando o Vanderlei Luxemburgo, outra sendo treinador do Juventude. Ganhei alguns títulos estaduais e internacionais. Eu me considero um treinador vitorioso e quero retornar ao Brasil para colocar meu nome no mercado brasileiro".

O treinador assume os trabalhos da equipe do Vila Nova já nesta segunda-feira. O clube estreia na série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 21, às 16h20, contra o Vitória-BA, no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.