Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Heróis do Coritiba comemoram fim do pesadelo, mas ainda querem título

Foi um momento que ficou manchado para todos nós, mas demos a volta pro cima, comentou Tcheco, depois que o time garantiu volta à elite

Gazeta Esportiva |

Foi suado, mas valeu a vaga na primeira divisão. Depois de ceder o empate ao Duque de Caxias no finalzinho da partida, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba conseguiu através de Marcos Aurélio o gol que selou a vitória fora de casa e o acesso à Série A. Jogador criticado após seu retorno ao clube, o meia Tcheco se redimiu ao fazer a jogada que deu origem ao gol e não escondeu a emoção.

"Do jeito que gente entrou no segundo tempo, seguramos a posse de bola, mas chamamos o time deles, que fez o gol. Tinha que ser na jogada individual e fui muito feliz. O Marco então foi mais do que feliz na conclusão", disse o jogador, que mesmo tendo chegado apenas no final da campanha, lembrou dos momentos complicados no ano do centenário. "É uma emoção à flor da pele. No ano passado estava no Grêmio, mas assisti ao jogo pela televisão. Foi um momento que ficou manchado para todos nós, mas demos a volta pro cima", acrescentou.

Mais uma vez herói alviverde, Marcos Aurélio agradeceu o passe açucarado do companheiro, mas ainda não terminou sua missão. "Recebi um ótimo passe e tive a oportunidade de completar muito bem. Tive tranquilidade para marcar e ajudar a equipe, que correu e lutou. Colocamos o Coritiba onde ele merece. Temos grandes profissionais aqui. Voltar para a elite do futebol é uma emoção muito grande. Mas, agora vamos buscar o título", garantiu.

Outro jogador que teve participação épica foi o zagueiro Cleiton, que sentiu câimbras nas duas pernas no final da partida, mas continuou em campo até o fim. "Fui no meu limite. Deu uma câimbra muito forte nas duas panturrilhas. Mas, o importantes é o espírito guerreiro. Ano passado tivemos um ano muito triste. Esse ano espero comemora ainda, ao lado de nosso torcedor, o título", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG