Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Heróis da vitória, xarás Moura e Sobis enaltecem luta do Flu

Autores dos três gols da vitória, atacantes destacam trabalho e superação da equipe nos minutos finais

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Dhavid Normando/Photocamera
Sobis marcou duas vezes na vitória do Flu sobre o Atlético-GO
Heróis da vitória histórica do Fluminense sobre o Atlético-GO, por 3 s 2, neste sábado, em Volta Redonda, Rafael Moura e seu xará Rafael Sobis enalteceram a maneira com que o atual campeão brasileiro se recuperou nos minutos finais e conquistou sua décima vitória no Campeonato Brasileiro.

Autos dos dois primeiros gols, Rafael Sobis mostrou extrema sinceridade ao fazer uma análise sobre o segundo resultado positivo consecutivo na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Hoje tinha tudo para dar errado, até pênalti nós perdemos. Mas estávamos confiantes de que se fizéssemos um gol poderíamos virar o jogo. Era questão de um gol para a virada. São os méritos da nossa equipe”, afirmou Sobis, que tem encarado o bem o banco de reservas.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Cada jogo tem a sua história. Eu trabalho para dar resultado quando o time precisar de mim”, concluiu.
Principal personagem da partida, o xará Moura viveu os dois lados da moeda. Vilão de uma provável derrota até os 37 minutos do segundo tempo, o atacante se tornou o herói no apagar das luzes ao anotar o gol da vitória aos 45 do segundo tempo.

null

“Estou feliz, o time merecia demais. Estamos vindo de um período de muito treino, muita luta e dedicação, e o resultado não estava vindo. Passei de tudo nessa partida: treino diariamente a penalidade e fiquei muito triste quando perdi a oportunidade”, afirmou He-Man, que elogiou mais uma vez o espírito de guerreiro da equipe tricolor.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Nesse finalzinho de jogo a gente correu muito atrás e conseguiu o resultado que queríamos. Essa vitória nos deu mais força ainda para seguirmos nos recuperando no campeonato. A gente vai caminhando degrau a degrau”, disse o camisa 10 do Flu.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseRafael MouraRafael Sobis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG