Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Heroico no último clássico, Andrezinho pode ter chance no Gre-Nal

Meia fez gol no Grêmio com fratura na perna e tem chance de ser titular no novo encontro, próximo domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Fazer gol em Gre-Nal já não é fácil, com a perna fissurada é ainda mais difícil. Andrezinho protagonizou esse feito na decisão do Campeonato Gaúcho. Marcou um dos gols do Inter com um osso da perna quebrado. Poderá voltar a ser titular do time no domingo, no clássico pelo Brasileirão. D´Alessandro sentiu lesão muscular na coxa e poderia dar lugar para André.

“Ficamos satisfeitos com o título, e agora precisamos concentrar no Gre-Nal. Será mais um jogo duro para a gente, mas com a força do grupo e a confiança que ganhamos após os últimos resultados, temos tudo para fazer uma grande partida”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Andrezinho ficou no banco de reservas na decisão da Recopa. Substituiu D´Alessandro no segundo tempo e deu a assistência para Jô sofrer o pênalti, no que seria o gol de Kléber assegurando o título sobre o Independiente.

“Quando vi o Jô entrando na área, dando opção para o passe de gol, realmente senti que seria o lance do título. Consegui limpar a marcação da defesa e deixar ele em condições de finalizar, o que obrigou o goleiro a fazer o pênalti. Merecíamos esse título, por toda a entrega do time. Enfrentar argentinos sempre é muito complicado e o jogo de ontem só valorizou ainda mais a nossa conquista”, destacou.

Baixe o pôster do Inter bicampeão da Recopa

Ele é mais um dos multicampeões do Beira-Rio. Conseguiu a 7ª taça pelo Inter. São 202 jogos e 32 gols.

“Fico feliz de poder ajudar em momentos importantes nos últimos anos e fazer história no clube. São muitos títulos em tão pouco tempo e todos tiveram um sabor especial. Cada dia me impressiono mais com a forma como as coisas acontecem comigo no Inter. Parece que visto essa camisa há mais de vinte anos, pela intensidade como tudo acontece e pelo carinho da torcida, que só cresce”, completou.

O Inter terá treinos na sexta e no sábado para se preparar para o Gre-Nal de domingo, 16h, no estádio Olímpico. O volante Guiñazu e o lateral-direito Nei estão suspensos. D´Alessandro ainda será reavaliado pelos médicos.

Leia tudo sobre: InternacionalandrezinhoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG