Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herói, Max elogia Fluminense, mas pede para Boavista "acreditar"

Substituto de André Luis, atacante ajudou time a se classificar ao marcar último gol contra o Nova Iguaçu

Gazeta |

O atacante Max viveu um grande dia no último domingo ao marcar o último gol da vitória por 5 a 3 do Boavista sobre o Nova Iguaçu, dando a classificação para as semifinais da Taça Guanabara à sua equipe. O jogador, que marcou outros dois tentos e só entrou em campo por estar substituindo o titular André Luis, suspenso, comentou sobre o feito.

"Com certeza foi um dos gols mais importantes da minha carreira, porque veio para consagrar todo trabalho do grupo neste começo de ano", afirmou, em entrevista. O atleta ainda ressaltou que, mesmo sendo o 'herói', ainda tem que brigar muito para ser titular.

"Eu vim pra ajudar os meus companheiros, e lá dentro do campo eu busco meu objetivo. Venho trabalhando, buscando conquistar meu espaço e espero fazer gol sempre que entrar. Mas tenho certeza que quem estiver lá dentro vai conseguir ir bem", analisou.

Sobre o embate diante do Fluminense, franco favorito, o centroavante lembrou que o time já acreditava na classificação desde a pré-temporada, e pediu aos companheiros que joguem o mesmo futebol que levou o clube às semis.

"A equipe trabalhou muito para isso, estava muito focada e nesse momento não merecia ficar de fora das semifinais. Desde a pré-temporada, mesmo perdendo pro Flamengo, sempre acreditamos. Agora contra o Fluminense temos que respeitar, é um time bom, de qualidade, mas a nossa expectativa é surpreender. O importante é nunca deixar de jogar nosso futebol", completou.

Leia tudo sobre: maxboavistacampeonato carioca 2011fluminenseherói

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG