Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herói, Fernandinho oferece até camisa ao árbitro para ter dois gols

O atacante foi o grande destaque da vitória que recolocou o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista

Gazeta |

Gazeta Press
Fernandinho comemora o primeiro gol do São Paulo
Novidade de Emerson Leão na volta do intervalo, Fernandinho foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense. Para marcar a atuação, o atacante chegou até a oferecer sua camisa para o árbitro Claudinei Forati Silva o colocar como autor do segundo gol - já havia feito o primeiro.

"Pedi para ele, por favor, me dar o gol. É muito importante", comentou o jogador, que teve sua solicitação negada. O último gol da partida ficou como contra do zagueiro Cleber, que desviou contra as próprias redes na pequena área depois de cruzamento forte e rasteiro de Fernandinho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De qualquer forma, o camisa 12, mais uma vez, foi fundamental na Arena Barueri. Para chegar ao time do Morumbi, no início de 2010, ele se destacou no Grêmio Barueri. E foi justamente na Arena Barueri que ele pelo São Paulo e fez quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Monte Azul.

Leia mais: Leandro Castán crê que São Paulo terminará a primeira fase na ponta

"Minha casa é o Morumbi, mas jogar aqui é sempre um privilégio. Tenho um carinho muito especial pela cidade, seu prefeito, que sempre me apoiaram. Estou muito feliz e agradeço a Deus pelo privilégio", comemorou, ciente do valor de seu estilo veloz para garantir ao time três pontos e a liderança do Campeonato Paulista.

Veja também: Inter vê alegação 'hilária' do São Paulo e Oscar manterá treinos

"O jogo no começo estava muito truncado, bem fechado. O treinador optou por me colocar aberto pela esquerda, com o Lucas pela direita. Depois entrou o Osvaldo, que abriu mais. Assim, conseguimos os gols", apontou.

Leia tudo sobre: fernandinhosão paulocatanduvensepaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG