Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Herói', Felipe Azevedo vê gol como recompensa por empenho do Ceará

"Nós vínhamos lutando muito e não merecíamos a derrota", disse o atacante, que fez o gol de empate em Macaé

Gazeta Esportiva |

Depois de eliminar o Flamengo da Copa do Brasil - até agora a única derrota do clube carioca no ano - o Ceará voltou a incomodar e arrancou um empate com o time da Gávea, fora de casa, neste sábado. E o responsável por isso foi o atacante Felipe Azevedo , que entrou na segunda etapa e, aos 35 minutos, igualou o placar. Para o jogador, o gol foi recompensa pela entrega da equipe na partida.

"É bom estar entrando nos jogos e conseguindo ajudar minha equipe. Nós vínhamos lutando muito e não merecíamos a derrota. O gol de empate veio para retribuir o bom trabalho que está sendo feito. E, mesmo na reserva, vou continuar trabalhando para que os gols possam continuar saindo quando eu estiver em campo", disse.

O mesmo pensamento tem o técnico Vágner Mancini, que, apesar de ter visto o adversário melhor no início, considerou o empate justo, pelo empenho demonstrado em campo.

"Não começamos bem na partida e o Flamengo dominou. Quando nos soltamos, sofremos o gol. O time sabia da dificuldade de encarar o Flamengo fora de casa e o empate mostra a luta da equipe, que não desistiu do resultado em momento algum", avaliou o treinador.

O elenco alvinegro desembarcou em Fortaleza e ganhou folga neste domingo. Amanhã os atletas se reapresentam para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, na quinta-feira, diante do Atlético-PR , no Presidente Vargas.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011ceara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG