Goleiro do Inter defendeu três cobranças do Milan e promete trabalhar para retomar a titularidade

Renan foi o herói do Internacional na conquista do 3º lugar na Copa Audi. O goleiro defendeu três cobranças de pênalti, após o empate de 2 a 2 no tempo normal , e ajudou o time gaúcho a desbancar o Milan.

“Muita alegria. Sabíamos que tínhamos que dar a vida aqui e acho que conseguimos melhorar a imagem de ontem. Estou muito feliz por ter ajudado”, comemorou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Apesar do bom desempenho, ele explica que respeita Muriel, atual titular, e que foi poupado nesta quarta-feira, mas promete trabalhar para voltar a ter chances.

“Eu saí por motivos contratuais. O Muriel está em um grande momento e aproveitou a oportunidade. Eu vou trabalhar e esperar minha oportunidade. Fiz dois tempos de bom nível. O mais importante foi que consegui seguir no Inter, terei mais um ano e meio para trabalhar”, disse.

Renan era o titular do técnico Falcão. Acabou sendo sacado da condição porque o contrato de empréstimo com o Valencia estava perto do fim. Quando a situação foi resolvida, Muriel estava brilhando no time e não deu mais espaço para o retorno do antigo titular.

Defender três pênaltis não é novidade para Renan. Ele já havia feito o mesmo na decisão do Campeonato Gaúcho, quando parou três cobranças do Grêmio e ajudou o time a levar a taça para o Beira-Rio.

“É difícil ter tática nessa hora. É esperar e ter uma leitura rápida”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.