Tamanho do texto

Depois do título mundial de 2006, meia deixa o sétimo clube sem completar mais de uma temporada

Gabiru foi herói do Inter em 2006
AP
Gabiru foi herói do Inter em 2006
O CSA de Alagoas anunciou nesta terça-feira a dispensa do meia-atacante Adriano Gabiru. É mais uma notícia negativa na carreira do jogador que é herói da torcida do Internacional .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gabiru foi o autor do gol gaúcho na decisão do Mundial de clubes de 2006 , contra o Barcelona . Apesar do feito, não conseguiu se firmar nos outros clubes que passou depois.

Aos 34 anos, ele foi contratado pelo CSA em dezembro de 2011. Era a grande esperança do clube para o campeonato estadual, mas não foi bem. A demissão foi anunciada após a última rodada.

Veja também: Dátolo recebe atenção especial antes do jogo da Libertadores

O jogador foi visto em um bar da cidade por torcedores. A atitude não caiu bem para os dirigentes, que vinham há tempo pedindo mais dedicação.

O CSA não faz boa campanha no estadual. Ficou fora dos quatro primeiros no primeiro turno e é o 5º colocado no segundo turno com dois pontos em três jogos.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Adriano Gabiru passou por sete times depois que deixou o Inter. Em nenhum ficou mais de uma temporada. Vestiu as camisas de Figueirense, Sport, Goiás, Guarani, Mixto, Corinthians-PR e CSA.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos