Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Heroi do dia, Willian valoriza "tarde brilhante" em Mirassol

Com a tarefa de substituir o ídolo Liedson, atacante marcou dois na emocionante vitória corintiana

Gazeta Esportiva |

O atacante do Corinthians, Willian, entrou em campo neste domingo com a difícil missão de substituir Liedson, autor de oito gols em sete jogos. Apesar do pouco entrosamento com os titulares, o atleta marcou dois gols e foi crucial na virada sobre o Mirassol, por 3 a 2.

Após a partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o jogador não conteve o entusiasmo. "Foi uma tarde brilhante. Fomos felizes e conseguimos o resultado", analisou.

O tom de alívio se dá pela maneira com a qual a vitória foi assegurada. Aos 44 minutos, o Mirassol, que jogou quase o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, empatou com Esley. Porém, dois minutos depois, o meio-campista Bruno César decretou o triunfo corintiano.

Foi a sexta partida e os dois primeiros tentos do atacante - que se destacou na temporada passada atuando pelo Figueirense - com a camisa do Corinthians. Com moral, Willian, de 24 anos, fez questão de agradecer a confiança do técnico Tite.

"Agradeço a esse grupo maravilhoso e ao Tite, que acreditou no meu trabalho. Estamos de parabéns. É bom dar alegria a essa torcida", afirmou.

Com a vitória, o clube do Parque São Jorge somou 28 pontos, mesmo número dos também líderes Santos, Palmeiras e São Paulo. Na próxima rodada, o adversário será o Americana, no estádio do Pacaembu.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011CorinthiansWillian

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG