Atacante marcou gol da vitória contra o Corinthians, mas diz que sabe que precisará brigar pela posição

Herói da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians , Fernandão diz que sabe que ainda precisará brigar muito por uma vaga entre os 11 de Luiz Felipe Scolari. O atacante afirmou que sabe que tem condições para começar atuando nos próximos jogos, mas que tudo precisa de calma e respeito aos companheiros de elenco.

"É claro que a gente pensa em ser titular, mas eu cheguei agora e vamos trabalhar com calma. Quero, sim, buscar meu espaço, mas tudo com tranquilidade. Sei que tenho condições de brigar pela posição", ressaltou o camisa 19.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

null

Fernandão ainda relatou que ficou surpreso com a rapidez com que as coisas deram certo. Segundo ele, marcar um gol na estreia, justamente no clássico contra o arquirrival é algo maravilhoso.

"Não esperava porque treinei apenas um dia. Foi maravilhoso, não sabia nem para onde correr na hora do gol. Foi uma emoção enorme, pois tudo aconteceu muito rápido desde a minha chegada até aqui", finalizou.

Na rápida entrevista coletiva que concedeu após a vitória de domingo, Felipão afirmou que ainda não sabe se manterá Fernandão na equipe e que precisará treinar muito para poder adaptar o esquema a seu novo centro-avante. Nesta terça-feira, aliás, mais um atacante será apresentado: Ricardo Bueno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.