Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herói da noite, Jael acredita em classificação da Portuguesa

Atacante marcou gol da vitória sobre o Paulista no final do segundo tempo e manteve equipe na busca do G8

Gazeta Esportiva |

Futura Press
Jael marcou o gol que renovou as esperanças de classificação da Portuguesa
Herói da noite na Portuguesa, o atacante Jael saiu de campo muito festejado pelos companheiros e pelos torcedores que estavam na vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí. Autor do gol que deu o triunfo ao time do Canindé, aos 46 minutos do segundo tempo, o jogador comentou o feito.

"Nós precisávamos dessa vitória para continuar lutando por uma vaga no G-8. Lutamos o jogo todo para conseguir marcar o gol e, graças a Deus, consegui ajudar a Portuguesa. O Marcelo Cordeiro cruzou muito bem e eu tive a felicidade de marcar. Continuamos vivos no Paulistão e vamos lutar até o fim pra colocar a Portuguesa entre os oito primeiros. Temos condições de chegar lá", afirmou.

Na última rodada, que será realizada no próximo fim de semana, a Portuguesa enfrenta o São Bernardo, no Canindé, às 16h. Para o centroavante, a força da torcida será essencial no embate.

"Será outro jogo difícil. O São Bernardo luta contra o rebaixamento e jogará todas as suas forças para vencer a nossa equipe. Infelizmente dependemos de outros clubes, mas temos que fazer a nossa parte e torcer. Quero ver o Canindé lotado, a torcida apoiando a nossa equipe e colocando pressão no adversário", completou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG