Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Herói da final, Fred exalta 'time de guerreiros' do Fluminense

Atacante marcou dois gols na decisão da Taça Guanabara neste domingo contra o Vasco

Gazeta |

Criticado durante a maior parte da Taça Guanabara, o Fluminense alcançou a reviravolta justamente no momento de decisão e conquistou o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca ao vencer o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Um dos símbolos do grupo tricolor, o atacante Fred valoriza a raça do elenco comandado pelo técnico Abel Braga.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nosso time é guerreiro, merecemos ouvir os gritos da torcida, foram muitas dificuldades, várias mudanças. Teve muita pressão e crescemos na hora certa", afirmou o artilheiro.

Veja também: Funcionários são barrados e organização do Carioca irrita Abel

A irregularidade foi a marca do Fluminense na Taça Guanabara. Em nove jogos, somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O próprio vice-campeão Vasco teve uma campanha melhor: oito triunfos e somente um revés.

Leia ainda: Por conquista do Flu, Rafael Moura vira zagueiro na decisão

Na decisão deste domingo, Fred marcou dois gols contra. No primeiro tempo, converteu um pênalti sofrido por Wellington Nem. Na etapa complementar, concluiu o preciso passe de Thiago Neves.

E mais: Abel prega ofensividade e diz que postura surpreendeu

Ainda assim, Fred evitou ficar com a maioria das glórias da vitória deste domingo. "Com essa molecada fica bom demais jogar. Estou feliz pelos gols, mas muito mais feliz pelo grupo inteiro ter crescido na hora boa", repetiu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Fluminense

 

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012taça guanabarafluminensevascofred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG