Atacante soma 12 gols no Paranaense e se consolida como ídolo da torcida. Jogadores exaltam união do grupo

O atacante Bill foi o grande destaque do Coritiba na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR , neste domingo, na Arena. Com o resultado, o time alviverde se sagrou bicampeão paranaense e atingiu à marca de 21 vitórias seguidas - igualando o recorde do Palmeiras de 1996.

"É maravilhoso estar nesse grupo do Coritiba, todos estão de parabéns por essa conquista", disse o jogador, já pensando em manter a boa performance na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Coritiba enfrenta o Caxias, no Rio Grande do Sul, com uma bela vantagem, já que o primeiro jogo terminou com goleada por 4 a 0 para o time de Bill, no Couto Pereira. "Esse título motiva muito, chega a arrepiar. Vamos comemorar e pensar na Copa do Brasil."

Já os jogadores exaltaram a união do grupo. "Nossa equipe sabia que seria um jogo complicado, e mesmo assim foi brilhante. Este título é fruto de muito trabalho, muita união. Nada mais justo do que ganhar aqui dentro e comemorar. Está todo mundo de parabéns", destacou o zagueiro Pereira.

"A gente trabalhou sério desde o começo do ano e estamos muito felizes", disse Léo Gago. Agora, a equipe pensa em consumar o título de forma invicta, já que ainda resta o jogo no próximo final de semana, contra o Cianorte, no Couto Pereira. "Foi um trabalho bem feito, com muita luta, sem desmerecer o adversário. E agoram domingo que vem, vamos consolidar a campanha invicta", afirmou o meia Rafinha.

Bill ampliou o placar no fim do primeiro tempo e calou a torcida do Atlético-PR
AE
Bill ampliou o placar no fim do primeiro tempo e calou a torcida do Atlético-PR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.