Atacante, autor do gol sobre o Atlético-PR, reconhece boa fase de Alecsandro, mas espera novas chances

Futura Press
Elton empatou para o Vasco e garantiu a classificação do time carioca
Ninguém festejou mais a classificação do Vasco às semifinais da Copa do Brasil do que Elton . O atacante, que vinha perdendo espaço no time, saiu do banco de reservas para fazer história. Elton entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Diego Souza , para marcar, de cabeça,12 minutos depois, o gol que coloca o Vasco na sua oitava semifinal de Copa do Brasil.

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR , em São Januário, resultado que lhe garantiu a vaga.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Todo mundo que acompanha o Vasco durante a semana sabe do meu esforço e dedicação. Quem trabalha um dia consegue. Estava precisando deste golzinho. A coisa está difícil. O Alecsandro está bem, o time está bem, e eu continuo trabalhando duro atrás do meu espaço. Nunca desisti", desabafou o atacante.

O jogador revelou que estava incomodado com o banco de reservas. Desde que voltou ao clube, no começo da temporada, Elton não se firmou na equipe como em 2009, quando foi o artilheiro da Série B do Brasileiro. Com Ricardo Gomes, foi perdendo espaço. Primeiro, para Marcel, que deixou o clube. Depois, para Alecsandro, Leandro e Diego Souza . O meia costuma jogar improvisado, enquanto Elton assiste a tudo de fora. Contra o Atlético-PR , a história se repetiu.

"Estava incomodado. Sei das minhas virtudes e sei das minhas limitações também.A gente passa por um momento delicado. Ninguém gosta de ser reserva. Resta a mim lutar e me empenhar, e é isso que venho fazendo", observou o atacante.

Com o gol da classificação, ele acredita que pode ganhar espaço com o treinador. Barrar Alecsandro seria hoje uma missão difícil atualmente. Mas o jogador tem como voltar a ser mais aproveitado, já que Leandro está machucado.

"O treinador sabe o que está fazendo. O Alecsandro está bem, todo mundo tá vendo. E eu quero continuar sendo decisivo".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.