Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hernanes marca, mas Simplício decide para a Roma e elimina Lazio

Com a vitória sobre o rival, a Roma agora enfrenta a Juventus, pelas quartas de final da Copa da Itália

Gazeta |

A Lazio tentou complicar depois de sair atrás e buscou o empate, com pênalti convertido por Hernanes, mas foi outro meia brasileiro quem decidiu o duelo entre Roma e Lazio, nesta quarta-feira: Fábio Simplício, que também balançou a rede e definiu o 2 a 1, no Estádio Olímpico.

O resultado elimina a equipe de Hernanes nas oitavas de final da Copa da Itália e classifica a Roma para a partida com a Juventus, nas quartas de final, daqui a uma semana. Nos outros confrontos já definidos, o Palermo pega o Parma, enquanto o Napoli enfrenta a Inter de Milão.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos oito, Borriello converteu pênalti e colocou a equipe da casa à frente no marcador. Apenas cinco minutos depois, no entanto, a Lazio também teve penalidade máxima a seu favor, e o meio-campista brasileiro Hernanes não a desperdiçou.

A igualdade no marcador levava a decisão da vaga na próxima fase à prorrogação, já que o sistema da competição é de jogo único, até que, aos 22 minutos, Simplício igualmente deixou sua marca e estragou a festa do compatriota, que, como ele, é ex-jogador do São Paulo.

AFP
Fábio Simplício fez o gol da classificação da Roma

Leia tudo sobre: lazioromaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG