Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hernanes marca, e Lazio goleia o Catania fora de casa

Equipe do ex são paulino chega aos 60 pontos e continua forte na disputa por vaga na Liga dos Campeões

Gazeta |

A Lazio continua forte em sua campanha em busca da classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo, o time contou com um gol e boa atuação do meio-campista brasileiro Hernanes para vencer o Catania por 4 a 1, fora de casa.

Jogando melhor, a Lazio saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, a equipe fez uma grande jogada, com a bola chegando a Mauri, que passou de cabeça para Hernanes, que finalizou com o pé direito e abriu o placar.

O Catania voltou para o segundo tempo, no entanto, a todo vapor. Surpreendentemente, a equipe foi para cima logo no primeiro lance. Depois de uma grande jogada de Bergessio, Muslera rebateu a bola nos pés de Matias Schelotto, que só precisou tocar para as redes, com apenas 27 segundos do segundo tempo.

Ainda aos dez minutos da segunda etapa, a Lazio conseguiu voltar a ficar na frente no placar. Zárate recebeu de Hernanes, fez uma lindíssima jogada, dando um elástico dentro da área para se livrar da marcação e bater para o meio da área, onde Mauri, em posição irregular, completou para as redes: 2 a 1.

Aos 32 minutos do segundo tempo, a equipe ampliou e matou o jogo. Hernanes puxou contragolpe, passou para Zárate, que viu o goleiro saindo do gol e rolou para Floccari, que, bem posicionado, só tocou para o gol.

AP
Hernanes abre o placar para a Lazio e comemora. Vitória sobre o Catania mantém a equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões

Já no final da partida, aos 43 minutos, em uma falta de média distância, o argentino Zárate cobrou com extrema precisão, por cima da barreira, colocando no cantinho e fechando o placar.

Com o resultado, a Lazio chegou aos 60 pontos, na quarta colocação. Com isto, a equipe ainda não irá perder a vaga na Liga dos Campeões mesmoque a Udinese vença o Napoli, nesta tarde.

Em outra partida da rodada, Fiorentina e Juventus não fizeram um grande jogo e ficaram no 0 a 0, em Florença. O Lecce, por sua vez, jogando em casa, conseguiu um empate que parecia impossível. Perdendo por 3 a 1, o time foi buscar o placar com gols aos 43 e 49 do segundo tempo e ficou na igualdade com o Cagliari.

Veja os jogos do Campeonato Italiano deste domingo:

Catania 1 x 4 Lazio
Cesena 1 x 0 Bari
Chievo 2 x 0 Bologna
Fiorentina 0 x 0 Juventus
Genoa 3 x 0 Brescia
Lecce 3 x 3 Cagliari

Leia tudo sobre: futebol mundialitalialaziohernanes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG