Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hernanes é sondado por três clubes ingleses e pode deixar a Lazio

Arsenal, Liverpool e Tottenham estariam na briga para contar com o meia brasileiro na próxima temporada, diz imprensa britânica

Gazeta |

AP
Hernanes pode deixar a Lazio para defender um clube inglês
Jogador da Lazio, o brasileiro Hernanes chamou a atenção de três clubes ingleses: Arsenal, Tottenham e Liverpool. Frustrado por ter sido constantemente substituído nesta temporada, o ex-jogador do São Paulo pode, também, gerar lucro aos cofres do clube italiano.

Leia também: Lazio derrota Napoli em duelo direto por vaga na Liga dos Campeões

Já com Mauri - de características parecidas cmo a do brasileiro - em sua equipe, o time romano espera receber pouco mais de 19 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) pelo atleta, que desembarcou na Itália em 2010.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a Lazio pode aproveitar o interesse do Tottenham no ex-são-paulino para acertar uma negociação com o também brasileiro Sandro. Na publicação, Hernanes é tratado como um jogador com características "parecidas às de Fábregas, que encaixa bem com o futebol inglês".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 26 anos, o meio-campista marcou nesta temporada oito gols durante estas 29 rodadas de Campeoanto Italiano. Com 54 pontos, a Lazio está na terceira colocação do Calcio, com 54 pontos, e detém a última vaga para a Liga dos Campeões da Europa. A briga pelo título, porém, é irreal, uma vez que o time está a dez pontos da líder Juventus.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraitáliaarsenalliverpooltottenhamlaziohernanes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG