Reforço mostrou vontade em suas primeiras palavras e quer ajudar a equipe o mais rápido possível

Contratado junto ao São Paulo, o atacante Hernane foi apresentado oficialmente no Paraná Clube e já se colocou à disposição do técnico Roberto Fonseca para a partida de sábado, diante do ABC, na Vila Capanema. Treinando com o grupo há algumas semanas, o reforço mostrou vontade em suas primeiras palavras e quer ajudar a equipe o mais rápido possível.

"Vai ser um jogo muito importante. Trabalhei seriamente desde que cheguei e quero ajudar o Paraná. A torcida está sempre acompanhando, incentivando. Peço que continuem assim contra o ABC", convocou o jogador, que espera começar uma grande passagem pelo Tricolor da Vila. "Quero dar uma crescente na minha carreira. Atuar com a camisa do Tricolor já mostra que estou nesse caminho", completou.

Chegando ao grupo em um momento de queda de produção o atacante garante que o elenco está tranquilo em relação aos últimos resultados e vai se recuperar no final de semana. "O grupo sabe o que quer e está muito unido. Temos que colocar a cabeça no lugar e conquistar a vitória nesta rodada", concluiu.

A chance de Hernane estrear ganha força especialmente pela ausência de Giancarlo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Como vem em uma fase ruim, o até então titular pode até perder de vez a posição. Além do reforço, Borebi e Ricardinho brigam pela vaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.