Depois do gol, o atacante recebeu elogios de Carpegiani, que vinha dando preferência a Willian José

O atacante Henrique não desperdiçou a oportunidade que recebeu de Paulo César Carpegiani neste domingo. Substituto de Willian José no decorrer do segundo tempo, o jogador marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Oeste , que garantiu ao São Paulo a liderança do Campeonato Paulista.

"O Carpegiani me deu a oportunidade e tive pouco tempo, mas tentei mostrar o máximo e conseguimos sair com a vitória", vibrou.

Depois do gol, o atacante recebeu elogios de Carpegiani, que vinha dando preferência a Willian José, mas pode mudar um pouco seus conceitos nas próximas partidas.

"O Henrique entrou bem e também tinha sido decisivo contra o Prudente. Ele entrou melhor que o Willian José. Mas eu tinha que estar concentrado em determinado jogador e, por isso, estava dando sequência ao William", explicou o comandante, lembrando também o gol marcado por Henrique no triunfo sobre o Grêmio-SP.

Assim como o treinador, o goleiro Rogério Ceni aproveitou para encher o prata da casa de elogios depois da bola nas redes neste domingo.

"O Henrique é um jogador que tem mais movimentação, entrou contra o Prudente e também foi muito bem. O Willian também é muito bom, que joga mais parado como pivô. Fico feliz pelo Henrique e pelo gol que ele fez, que nos deu o primeiro lugar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.