Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique vê briga sadia com Willian José por vaga no ataque

Ambos disputam um lugar na equipe titular, que não terá Dagoberto no próximo sábado

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AFP
Companheiros na seleção sub 20, Henrique e Willian José disputam vaga no São Paulo
Talvez a única dúvida do técnico Adilson Batista para escalar o São Paulo para o duelo contra o Ceará, no fim de semana, é quem entra na vaga do suspenso Dagoberto. O comandante faz mistério e não confirma quem joga, mas, no mini-coletivo de quarta , começou com Henrique entre os titulares. Depois, Adilson sacou o melhor jogador do último Mundial sub 20 e testou Willian José .

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Sou amigo do Willian fora de campo, fomos para seleção juntos. Dentro de campo, infelizmente, só joga um, mas podem atuar os dois, quem sabe. Isso é coisa de treinamento, vamos conquistando espaço. É uma briga sadia, motiva, faz se dedicar mais e sempre ajudar o clube", avaliou Henrique.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"O que Adilson vai fazer é com ele, ele coloca a equipe que ele acha melhor e eu estou à disposição. Se ele precisar que eu jogue, estou pronto para ajudar", disse o camisa 17, que espera jogar na sua posição, diferente do que fez contra o Figueirense. "Naquele jogo eu estava na função de acompanhar o lateral, era fora de casa, fiz o que pude e dei meu máximo. E no sábado, se eu atuar, será mais centralizado, onde gosto de jogar", avisou Henrique.

Diante do Ceará, o atacante espera que a torcida são-paulina encha o Morumbi para ajudar a equipe a apagar a melhorar a campanha como mandante. "Tenho certeza que com o apoio da torcida a gente vai voltar a vencer no Morumbi, é a nossa casa, temos que mandar lá e conquistar a metade dos pontos do Brasileiro", finalizou Henrique.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG