Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique será o elemento surpresa do Cruzeiro no jogo de estreia

Volante aperfeiçoou chutes de fora da área e pode ser arma contra o argentino Estudiantes na Libertadores

Gazeta |

O Cruzeiro confia nos arremates de fora da área do volante Henrique, para surpreender o Estudiantes (Argentina), na estreia das duas equipes na Libertadores. O jogador aperfeiçoou este tipo de lance e vêm marcando gols importantes para a equipe celeste. O atleta revela que com os treinamentos sua posição dentro de campo melhorou e que isso tem ajudado.

"Eu estou no momento certo na hora certa para poder ajudar o Cruzeiro a conquistar os objetivos. Estou sempre aparecendo e isso é importante", disse Henrique, que não abre mão de uma vitória jogando em casa. Segundo ele, é fundamental vencer os jogos na Arena do Jacaré, para sair do Brasil com mais tranquilidade.

"A gente tem dois jogos em casa e temos que fazer nosso dever que é vencer as duas para podermos sair com mais tranquilidade. São jogos difíceis e nós sabemos disso", comentou o volante, que não esconde que o armador argentino Verón terá atenção especial da marcação cruzeirense.

"Com relação ao Verón a gente sabe da qualidade dele, não tem como marcar o tempo todo. Ele é um jogador de grande qualidade e uma ou outra, ele vai escapar e isso é normal pela qualidade que tem, mas temos que estar sempre perto dele, marcando junto para não deixar ele escapar nestas oportunidades", declarou Henrique.

O volante celeste aposta no apoio da torcida e no fator casa para estrear com vitória na Libertadores. "Nós sabemos que jogar na Arena do Jacaré será um fator a mais, teremos o apoio da torcida empurrando, então temos que ir com tudo. Sabemos que eles estão acostumados com este tipo de campo, com torcida em cima, mas temos que impor nosso ritmo e fazer com que ocorra a vitória", finalizou.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011henriqueestudiantes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG