Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique revela que já estava preparado para o corte na seleção

Volante diz que não ficou chateado por não estar na lista da Copa América e agora foco está no Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Henrique já se reapresentou ao Cruzeiro e disse que estava preparado para o corte na seleção
O volante Henrique já realizou seu primeiro treino na Toca da Raposa II depois de ter sido cortado da seleção brasileira que irá disputar a Copa América. O jogador afirmou que não está frustrado por conta da decisão de Mano Menezes e sua cabeça agora está somente em ajudar o Cruzeiro a vencer o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Henrique falou sobre o fato de não ter sido convocado para o torneio na Argentina. “Já estava me preparando para as duas coisas (ser convocado ou não). O que aconteceu eu não posso deixar afetar. Agora é o Cruzeiro, vou correr e trabalhar para honrar meu clube e a torcida. Aqui é meu dia a dia, meu pão. Claro que queria estar na seleção, mas não foi possível”, afirmou o volante do Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O jogador revelou que foi informado pelo assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, sobre a confusão quando o Cruzeiro divulgou o fax com sua convocação antes da hora. “Assim que saiu na imprensa, o Rodrigo Paiva me comunicou o que tinha ocorrido. Já estava ciente e não chegou nada de parabéns, pois estava ciente que a lista só sairia depois da partida contra a Romênia”, explicou o jogador.

O foco do atleta agora é o jogo contra o Santos e ele comemora o fato do Cruzeiro poder contar com seus “selecionáveis”. “Importante voltar, contar com todos em um momento que o Cruzeiro precisa. Vai ser importante, não só eu, mas contar com todos para o grupo ficar mais forte diante do Santos”, concluiu o volante.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG